31 de julho de 2017

Play Literário


Hey Galera!! Todos bem?
Como gostei muito do Play Literário que a Débora inventou, resolvi que também vou fazer de vez em quando haha, sintam-se intimados para fazerem nos blogs de vocês também 😉

E vamos começar com o livro: Meu Romeu!
Já fiz resenha dele aqui no blog, eu fiquei o livro inteiro tendo vergonha aleia pela protagonista haha ela se metia em cada situação, e escolhi a música No Lie ft. Dua Lipa - Sean Paul. Quando eu ouço, com certeza é desse livro que me lembro! Eles ficavam como cão e gato, brincando com a química que existia entre eles. Cassie se via entregue para Ethan Holt, mas o garoto sempre atiçava e se afastava (odeio isso, ficava louca lendo kkkk)! 

No lie-i-ie
Gyal we never miss
Feel your eyes, they're all over me
Don't be shy, take control of me
Get the vibe it's gonna be lit tonight

Sem brincadeira
Garota, nunca perdemos
Sinto seus olhos me encarando inteira
Não seja tímido, tome o controle de mim

Entre na onda, essa noite vai arrasar

Our Fall é o próximo:
A primeira vez que li, foi no Wattpad, e logo foi publicado. Esse livro é de tirar o fôlego, imaginem um professor sexy como Nick Bateman eu seria como a protagonista Queen! Os nomes das personagens foram muito bons! Queen se apaixona pelo professor, e acaba que ele se aproxima mais dela e não foi por acaso que ele entrou na sua vida, que ele se tornou seu professor, ou que passou o número do seu telefone! Gente, sério não sei quantas vezes eu falo isso para a Déb, mas não só ela, todos deviam ler esse livro! Ele é incrível, arrebatador!!! A escritora é incrível e super amorosa, espero que a Débora, leia logo esse livro para termos um acesso de loucura falando dele! Ainda quando ele estava disponível na plataforma do Wattpad, a Amanda, colocou essa música, em um dos capítulos e lembro que foi bem quente!! 
Crazy In Love (Beyoncé Cover)

Esse livro é o meu 1° favorito!! AFTER!! 
Sou louca por After e hora ou outra, me vejo lendo novamente a série! Tem resenha dele aqui também. Quem leu o post anterior do Play Literário, já ficou sabendo um pouco dele, eu acho... Bom, quando eu li, fiquei louca, querendo muito mais haha foram 600 páginas em um dia e meio, e nunca tinha lido um livro tão rápido! Quando você começa ler, não quer mais parar. Eu odiei o Hardin, achei a Tessa chata, e depois todos os papeis foram invertidos, amei o Hardin e a Tessa. Esse casal é o meu preferido, mais que Patch e Nora, Daniel e Lucy, Ren e Kelsy, Maxon e América, Rose e Dimitri, Rodrigo e Priscila... Você não tem como ficar entediada, é um dos casais mais quentes que já vi na literatura! E tenho minha Hardin na vida real: a Débora!!! Um coração que parece de gelo, faz burrices diversas vezes, mas sei que me ama!! Hardin é meio problemático, quando ouço Sail é desse livro que me lembro!
 Awolnation - Sail
This is how I show my love
I made it in my mind because
I blame it on my A. D. D. baby
This is how an angel dies
I blame it on my own sick pride

É assim que eu demonstro o meu amor
Eu criei isso na minha mente porque
Eu culpo o meu Distúrbio de Déficit de Atenção, querida
É assim que um anjo morre
Eu culpo o meu próprio orgulho doentio

Encontre os livros no Skoob:
Meu Romeu 
Our Fall
After

E vocês, já leram algum desses?

- Mel 

15 comentários:

  1. Olá!
    Estou lendo Our Fall no momento e adorando. A escrita da autora me pegou!! <3
    Adorei a ideia do post, parabéns pela criatividade.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi Melissa. Como vai?
    Eu adorei seu post! Mas não teria como fazer no blog, pois acredite, eu não leio ouvindo música e raramente, muito difícil mesmo associar uma história ou casal a uma música! rsrsr
    Mas curti muito suas dicas e adicionei as três na minha playlist do Spotify.
    Eu tenho Our Fall no Kindle, comprei por causa de uma outra resenha que li, mas ainda não tive tempo de ler. Tá na fila. Meu Romeu eu gostei muito. É um livro bem intenso.
    Bjus
    www.doceseltras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Melissa,
    Adorei o seu post!! Amei os livros e suas respectivas playlists!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Adorei essa relação de músicas com livros. Quando eu ler essas estórias, com certeza vou lembrar dessas músicas, hehe.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Precisooo ler After! Todo mundo fala muito bem, mas quero ter os livros físicos por causa das capas lindas. To só esperando eu fazer 18 anos, pois aí se meus pais lerem a parte de trás do livro posso ter algo como explicação hahahahah

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mel!
    Já comentei isso aqui, mas preciso falar de novo: eu acho impressionante quando vocês conseguem ligar músicas aos livros haha
    Eu sou incapaz de fazer isso e fico com um pouco de inveja quando vejo esses posts hahaha
    Estou louca para ler Our Fall!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  7. RSSR Também gostei muito de After, adorei sua playlist.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiii! Sério, adoro postagens com música porque sempre descubro algo novo. Ouvi a de Meu Romeu e fiquei pensando em como seria a história, hahaha, trabalho numa livraria e vejo esse livro todo santo dia!

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mel, acho muito bacana quando as pessoas relacionam música e livros, eu tenho uma enorme dificuldade em fazer isso! Não li nenhum livro da sua listinha, mas adorei a playlist.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Nunca li nenhum desses livros o meu Romeu e Affter já tinha ouvido resenhas bem boas dos mesmo.
    Quando u leio não consigo remeter a nenhuma música.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos livros , não conhecia nenhum
    Bjos
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  12. Olá, boa tarde!!!
    Gostei muito das musicas e adorei a ideia de misturar leitura com musica.
    Um abraço!!!
    Paz e Luz!!!

    Anna Lírios em Letras

    ResponderExcluir
  13. amei muito o post!! <3

    beijos,
    ahamare.blogspot.com
    insta: @complexodeinterioridade

    ResponderExcluir
  14. Adorei o vídeo do Tate e da Violet
    já shippei muito esses personagens
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖