18 de junho de 2017

Livro Uma Chance para Recomeçar

Uma Chance Para Recomeçar 

Autora: Diana Scarpine
Editora: Pandorga 
Páginas: 432

 Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma das suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e deseja aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos precisam ser vencidos para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?
*


Hey pessoal! Como vocês estão? Venho apesentar a vocês esse livro lindo da Diana Scarpine. A autora é parceira aqui no blog e cedeu o livro para a resenha, demorei um pouco, mas cá estou eu: encantada pela escrita da Diana! 

O livro temo foco em Carina, uma mulher que da tudo de si ao trabalho, e Aurélio que sofreu grandemente após perder a família em um acidente de carro. Pela sinopse já me vejo louca para ler pois, o tema que será tratado está visível e isso é comigo mesmo! Já estou pronta para aquele drama.  É muito bom ter o livro em mãos, ele está muito bem caprichado! Espero ansiosa para trazer a resenha à vocês 💛

Já conheciam o livro? Já leram? Me contem aqui nos comentários ;)

22 comentários:

  1. Oioi

    Não conhecia a autora mas a premissa do livro parece ser uma ótima leitura! Espero sua resenha ;)

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Amei muitoooo esse blog. E já estou seguindo!
    Ficarei feliz se der uma passadinha no meu.
    esfilhadorei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Melissa.
    Parabéns pela parceria. Espero que goste do livro e que seja uma ótima leitura. Tenho lido resenhas bem positivas dele. Eu gosto de um drama, mas daqueles mais adultos e hoje em dia só vejo esses dramas New Adult que acho um saco. Vou esperar a sua opinião sobre ele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!
      Obrigada Flor ^-^
      Até agora estou gostando demais, não sai das minhas mãos haha Também gosto de um drama, logo logo sairá a resenha :D

      Excluir
  4. Lindo post, Melissa! Muito obrigada pela divulgação!

    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  5. Oi Melissa! Achei a capa muito bonita, me interessei pelo livro, mas ainda meus favoritos são os clássicos rsrsrs
    Amei o blog! Sou iniciante aqui na blogosfera hahaha

    http://blogpintandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel, tudo bem? Parabéns pela parceria! Uma colaboradora do blog gostou da leitura e espero que vc tb goste!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu já li esse livro e gostei bastante dele, então, espero que goste também. Aguardarei a resenha.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, sério? Que demais!Estou ansiosa para escrever sobre ele :D

      Excluir
  8. Que resenha maravilhosa, fiquei super curiosa para conhecer essa história! Excelente post. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Melissa! Parabéns pela parceria. A obra parece ser daquelas que ficam marcadas em nossa mente de tão bem elaborada. Aguardo sua resenha. Um forte abraço!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii,
    Adorei a dica do livro, com certeza vou querer ler depois.

    Beijos :**
    Literatura Por Amor

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mel. Já li o livro e concordo que a autora fez um ótimo trabalho ao escrevê-lo. Amei ver o desenvolvimento do casal e super indico-o para todos!
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã, verdade, aliás amo a escrita dela haha
      Beijos ^-^

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖