25 de agosto de 2016

Resenha: A Garota do Calendário #Fevereiro

A Garota do Calendário - Fevereiro
Volume 2

Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 135

A Garota do Calendário - FevereiroSinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.


*
Oi Oi meus amores!!! Estou devorando todos os livros dessa coleção, ontem li o primeiro e hoje acabei o segundo, claro tenho que dar um espaço de tempo para postar por isso só estão vendo a resenha dele agora; o livro é menor que o outro #Janeiro, li em poucas horas, gostei muito do livro, agora sem mais expectativas, só estava um tanto curiosa e tenho que dizer que a cada livro a autora renova minha curiosidade haha 

Segundo mês, é hora de encarar o segundo cliente: Alec Dubois. Um francês excêntrico, pintor famoso e lindíssimo. Contrata Mia para ser sua musa por um mês. No papel de musa, ela será pintada e fotografada para o novo projeto que Alec está criando. Ainda com os pensamentos em Wes, Mia não esperava que fosse se envolver tão rápido com Alec, mas esse envolvimento a levará a embarcar numa jornada de descobertas sexuais, lições sobre o amor e também sobre ela mesma. O mês é um tanto intenso para e uma rotina diária é estabelecida e os dias vão passando com muito trabalho, comida e sexo... Bem diferente da rotina de Mia com Weston. 

É isso, não tenho como contar mais que isso, se não seria pedir para contar os detalhes, o livro é curto mas nos surpreende em vários momentos, Alec não ganhou meu coração, continuo com a torcida para Wes; aliás ele não participa muito nesse livro. A cada página que lia sentia vontade de ser a Mia haha Nesse segundo livro conhecemos mais os sentimentos da protagonista e Alec é um cara sensível e sabe como mexer com os sentimentos dela.

Quotes:

"Alec Dubois era um cara bizarro. Quem fala assim? “A manifestação física da nossa união”? Ele deve ter passado muito tempo lendo o Yahoo! Respostas."

"— Por que você não se ama? — Suas palavras me atingiram como uma marreta, deixando um buraco gigante na minha alma."

"E eu vou lhe mostrar, através da arte, quão perfeita você é."

"Eu era uma mulher. Com sentimentos, desejos, aspirações, e não apenas a soma daquilo que minha mãe deixou quando partiu."

33 comentários:

  1. Uau, tantas pessoas indicam esse livro! ❤
    Sua resenha ficou incrível.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Que ótima leitura, fiquei com vontade de ler, mas ano tão sem tempo :(
    Um beijo!

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é... Por isso que leio mais pelo celular, ai tenho em mão toda hora, e principalmente quando estou esperando algo em algum lugar kkk
      Beijos Linda *-*

      Excluir
  3. Louca para ler esse livro ^^
    Amei esse visual do blog. Mudou né? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Que bom, achei que ia ficar estranho só que ando sem tempo, resolvi deixar assim haha

      Excluir
  4. Tô louca pra ler essa série ! Todo mundo diz que ela é incrivel ♥ Já quero haha
    Amei a resenha !
    Beijoo
    Blog: www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Que bom, super apoio que você leia essa série haha
      Muito obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Oiiiiie Mel, desculpa se andei sumida :(
    Primeiro vou lhe parabenizar pelo layout lindo do seu blog, tá perfeito!
    Vi que você anda focada em resenhas e acho isso maravilhoso, está melhorando a cada post.
    Esse livro. Eu quero tanto ler. Esse post só serviu para me deixar com mais vontade de ler viu kkk adorei
    Parabéns pelo blog e continue a postar. Beijão fofa <3
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessie... Senti sua falta =/
      Muito Obrigada :D dei duro no layout haha demorou pra ficar pronto...
      É estou apostando no meu amor por livros ^-^ Obrigada <3 Sabe que não sou boa em resenhas né? kkk
      Corre pra ler ele então kk é bem legal!
      Obrigada pelo carinho e pela visita Flor <3 Volte sempre ^-^

      Excluir
  6. Eu já li esse livro e eu amei ele ♥
    Uma beijoca amore ♥ Seguindo ♥

    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog, e super amei a dica, um grande beijo !! https://juliabarrosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel!

    Eu não desgosto do Alec, mas sou mais o Wes rsrsrs Eu achei que Fevereiro foi OK, mas março fica bem mais interessante, os personagens são ótimos!!

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Verdade, gostei de Março mas a partir dai fica muito chato, sem muito sexo haha
      Beijos ^-^

      Excluir
  9. Vi tantas opiniões divergentes a respeito desse livro que não sei o que fazer, ler ou não ler. Mas a verdade é que eu sei que do jeito que eu sou boba com esses livros new adult, e do jeito que eles são rápidos e viciantes, eu tenho é medo de sair devorando os volumes todos hahaha ótima resenha!


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Carol, minha linda eu recomendo com toda certeza que você vai amar até chegar em Março, rsrs' os outros foram desanimadores com pouco sexo kk
      Beijos ^-^

      Excluir
  10. Oi, flor.
    Só li Janeiro até agora, tô curiosíssima pra conhecer os outros meses.
    A maioria prefere Wes, acho que comigo não vai ser diferente, super me encantei por ele *.*

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Vai amar o mês de março haha, depois do mês de março fica meio tenso e sem muito new adult... Não sei mais se ele é meu escolhido... Sinceramente no mês de Abril eu fiquei chocada e decepcionada com ele..
      Beijos ^-^

      Excluir
  11. Caramba! Já tinha ouvido falar sobre a obra (sobre os títulos da sequência), mas nunca soube muito sobre a trama de fato. Fui surpreendida pela sua resenha e pelos detalhamentos. Trouxeram curiosidade. Espero que entrelinhas críticas bacanas estejam presentes. Adorei saber que encontrou tantos pontos positivos e já quero conferir.

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia a obra, é muito boa ^-^ claro, tem seus pontos neegativos também haha Fico feliz que minha resenha tenha sido importante para seu interesse pela saga <3

      Excluir
  12. Olá, Melissa.
    Eu devorei os quatro primeiros livros da série, mas não porque gostei do que li, é que a autora escreve de um jeito que a gente tem que continuar lendo hehe. Mas gosto cada vez menos da protagonista. Odeio isso dela fingir que não gosta de estar ali, sendo que está amando tudo aquilo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ea está adorando tudo!!! Conhecer as pessoas, visitar os lugares e trabalhar para ficar relaxando como se estivesse de férias kkk

      Excluir
  13. Oi Melissa,
    Não consigo gostar dessa série :(
    Esse livro foi tão decepcionante...
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ FALANDO SÉRIO!??? Eu amei esse livro, só não estou gostando muito do mês Abril... Fevereiro foi bem legal na minha opinião. O que não te fez gostar dele?
      Beijos ^-^

      Excluir
  14. Dá até uma dorzinha no coração ler uma resenha dessas e não ter tempo pra ler pq tô atolada com a faculdade... </3

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que dó Pri!! Vai anotando e atualiza nas férias rsrs' se é que tem férias quem faz faculdade né? kkk

      Excluir
  15. Obrigada pelo comentário!
    Não conhecia o livro!

    Conhece a vencedora do giveaway!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖