3 de abril de 2016

Saga A Maldição do Tigre - Frases


Oi amores! Hoje vim falar da saga A Maldição do Tigre, que li todos os quatro livros em mais o menos duas semanas, e simplesmente amei!!! Não podia deixar guardado só para mim essa felicidade néh mesmo? 
Eu nunca tinha me imaginado ler esses livros, a capa simplesmente não me atraia, sabe quando você fica sem ideia de que livro você pega? então estava num dia parecido, pedi ajuda para meus dois amigos. Todos os livros que falavam eu já tinha lido, menos alguns tipo essa saga MARAVILHOSA!! 
No momento que ela (Duda) falou desses livros fiquei em duvida de pegar ou não. A Duda é sincera, como eu, e sempre temos a mesma visão do livro, apesar de ela não gostar muito de ler romances haha; a capa não me atraiu mas resolvi pegar o livro, o primeiro " A Maldição do Tigre", fiquei três dias enrolando com ele, mas quando eu cheguei lá pela página 15 por ai já, não consegui mais parar de ler. Li o livro em dois dias eu amei a história, Já disse que amo romance gente!? A relação da Kalsey com o Tigre Ren, era tão linda!! É claro que peguei a continuação e só parei depois que terminei todos. 
Ainda estou eufórica! Trata-se de um Trio amoroso, que até eu não sabia quem escolher, Ren ou Kisham, mas o final foi Perfeito!! SuperRecomendo o livro! Quando acabei queria uma continuação haha, fiquei suspirando e lembrando de unas partes, até cheguei a pegar umas frases: 
“Havia uma conexão tangível entre nós. Eu não sabia se era simples atração ou algo mais. Sua presença era perturbadora.”

“O único problema é que, se você está sempre sozinho, sente-se solitário.”

“Tentei identificar minhas reações. O que eu sentia por ele parecia complicado demais para definir, mas logo se tornou óbvio para mim que a emoção mais forte que eu sentia, a que estava agitando meu coração, era… amor.”

“Os sentimentos transbordaram e caíram sobre mim. Era assustador me abrir para amar alguém novamente.”

“Tudo o que ele fazia era sedutor e possivelmente perigoso para o meu coração.”

“Acho que me apaixonar por ele seria como mergulhar em um precipício. Seria ou a melhor coisa que me aconteceria ou o erro mais idiota que eu cometeria. Faria com que minha vida valesse a pena ou com que eu me chocasse contra as pedras e me arrebentasse completamente. Talvez a coisa mais sábia a fazer fosse desacelerar as coisas. Ser amigos parecia tão mais simples.”

“A parte mais torturante foi perceber que eu não queria mais viver se você se fosse e saber que não havia nada que eu pudesse fazer. Eu estaria preso para sempre nesta existência miserável sem você.”

3 comentários:

  1. GENTE EU ACHO AS CAPAS TÃO LINDAS, COMO VOCÊ NÃO GOSTOU MENINA? - Não estou gritando, só dando um dos meus estranhos ataques de euforia <3 KKKKKK
    Eu quero muuuuto ler essa coleção, pois uma amiga falou que ele é ótimo, e eu amo ler romances <3 <3 <3
    http://vintage-feeling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Pois é não consegui acha-las interessantes kk
      Sou viciada em Romances <3

      Excluir
  2. Gente!!! Eu li o primeiro livro da série e de minuto em minuto me pego suspirando e pensando nos dois.
    Vou continuar lendo e tenho certeza que não vou me arrepender, amo romances e amo fantasia existe alguma combinação melhor?

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖