8 de setembro de 2015

Saias Trompete


Olá Amores! Estou vendo bastante garotas usando a saia trompete por ai,então resolvi falar um pouco dela para vocês também usar...Eu já estou dentro.

O comprimento da saia pode variar, assim como o volume do babado… O ideal é procurar aquela que mais combine com o seu corpo e estilo!Talvez pelo nome você não conheça, mas é provável que já tenha visto a saia trompete por ai.

1
Começando com as curtinhas que são as mais fáceis de usar!
Como o volume é só na parte de baixo, pode ser usada por meninas com quadril largo, mas caso queira dar a impressão que o quadril é menor o ideal é investir em cores escuras e modelos sem estampas!
No equilíbrio das proporções, os modelos acima do joelho marcam menos porque o babado começa bem próximo ao quadril e abre na altura das coxas, o que não enfatiza tanto os culotes. São modelagens com pegada mais informal e, infelizmente, inadequadas para o ambiente de trabalho.
SAIA TROMPETE – ALTURA DOS JOELHOS As mais compridas são para mulheres mais ousadas e devem ser usadas com cautela!
SAIA TROMPETE – MIDI
como-usar-saia-trompete-para-trabalho
 Ela vai do trabalho a qualquer evento com charme e muita elegância. Se você tem receio de apostar nas modinhas da estação, compre uma peça mais acessível e, se curtir, opte pelo comprimento no joelho. Vai aproveitar muito mais a peça.
como-usar-saia-trompete-branca
O mito de não usar branco no inverno vai por água abajo quando vemos um look assim, não? Nem as sandálias de tiras ultra finas ficaram desproporcionais.
Agora, o modelo midi. A moda conceitual considera midi o comprimento abaixo dos joelhos.
A saia trompete midi  tem um porém: a maioria dos modelos desce justa até os joelhos e só abre o babado a partir dali e este é o ponto que pode comprometer nosso visual.
como-usar-saia-trompete-midi
Para quem está feliz com o corpo e não se importa em ter as curvas evidenciadas, qualquer comprimento de saia trompete vale, mas, para quem se sente fora do peso que considera ideal ou tem bastante quadril e bumbum e não quer aparentar o aspecto ‘sereia’, é melhor pensar um pouco mais e evitar os modelos midi.
como-usar-saia-trompete-midi-longuete
Kim Kardashian (imagem central, abaixo) escolheu o modelo de saia trompete midi. Mesmo usando a preta que, já sabemos, dá o efeito óptico de ‘emagrecer’ a proporção do volume nos quadris em relação à altura fica muito evidenciada:
como-usar-saia-trompete-midi-longuete-1
Quanto mais longo o comprimento da saia, mais a mulher precisa ser longilínea. O babado em alturas baixas (joelho, panturrilha) provoca um achatamento na silhueta.
Tenha inspirações:

como-usar-saia-trompete-005
P.S.: Eu sei que têm muitas imagens kkk mas se eu fosse em um blog eu queria que tivesse bastantes exemplos .
Xoxo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖