5 de setembro de 2015

Dia do Irmão (05/09)


Hoje "Dia do Irmão" (que eu havia me esquecido); Legal né? Eu sou a caçula de casa,tenho mais duas irmãs,tenho também irmãs de outra mãe. Sabe aquela Melhor amiga,que parece irmã? vive na sua casa,vivencia momentos inesquecíveis,chora com você? então eu tenho uma que se chama Jéssica (Jeeh) <3

Não tinha programado nenhum post para hoje (por que me esqueci kkk) mas improvisando um post rápido,por que este dia tem que ser comemorado,quem tem um irmão ou irmã sabe o quanto é bom a presença...

Em certas situações é bom ter irmãos kk tipo,festas de final de ano,almoço em família,geralmente acontecem altoos micos. E eu tenho três irmãs para passar os micos comigo,para responder aos interrogatórios dos tios,e dos primos gatos kkk

E todos ja devem saber o quão bom é jogar a culpa no outro kkk os pais ficam sem saber quem que quebrou o copo,quem acabou com o pacote de balas...é bom ter com quem dividir a culpa.

Coitadas das mães,sempre tem roupas a mais para lavar,se vai comprar um chocolate,tem que comprar para todos,a bagunça é enorme.E sempre,sempre tem aquelas briguinhas,guerra de travesseiros,aquela provocação ou outra que gera a maior briga...As risadas escandalosas,competição de danças com lençóis..

Ás vezes as brigas são guardadas para sempre,sabe depois de algum tempo berrando,começamos a nos confundir e rola aquele ataque de risos...

Isso e muito mais acontecem entre irmãos,convivemos tanto com aquela pessoa que os momentos constrangedores começam a fazer parte da nossa rotina.As dancinhas em publico,piadinhas..

É aquele amor e ódio ao mesmo tempo. 
Sempre tive minhas irmãs para me ajudarem,para contar meus segredos (na verdade eu é que guardava os delas..),para deixar o serviço de lado para dormir,para fazer minhas tarefas;não conseguimos ficar um sem o outro. Se falar que temos aquele olhar que só nós entendemos..São tantos os momentos juntas.

Lembro me do primeiro namorado da minha irmã mais velha,eu fiquei doente no dia que ele ia em casa pedir ela em namoro... 
Depois de um tempo,eu mal deixava-os a sós,ficava segurando vela toda hora,fazendo piadas,gravando videos dos dois,contando os piores momentos da minha irmã a deixando com vergonha...

É tão bom ter irmã,irmão acho que não muda muito.

Beeijoss..

P.S.: Feliz Dia do Irmão ^-^

2 comentários:

  1. Olá...
    ♥ Nossa que bacana, não sabia que hoje era dia do irmão, na verdade eu nem sabia que existia dia do irmão rsrs vou dar um abraço agora mesmo na minha irmã :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖