29 de julho de 2016

Resenha: After Livro 1

Livro: After #1

Autor: Anna Todd
Editora: Paralela 
Páginas: 600
Sinopse: Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. No primeiro livro, Tessa é uma garota de 18 anos que acaba de deixar a casa de sua mãe para ir morar no campus da faculdade. Estudiosa, responsável e recatada, ela não quer saber de festas e nem de paixões. Na primeiro dia na faculdade, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, lindo e todo tatuado que implica com seu jeito de garota certinha. Os dois se detestam, mas ao mesmo tempo não conseguem ficar longe um do outro. Logo, começam um relacionamento intenso e turbulento. Consumida por uma paixão que ela imaginava não ser possível, Tessa vê sua sexualidade aflorar. Mas por trás do charme irresistível de badboy, Hardin carrega fantasmas de seu passado, que podem colocar tudo a perder. Depois de Hardin, Tessa nunca mais será a mesmo.

"Hardin tem mesmo a capacidade de despertar o que existe de pior em mim."

Olá meus amores! Li esse livro muito mais rápido que imaginei ser possível, bati meu recorde, li ele em praticamente um dia e meio! Estou chocada e sentindo como se estivesse faltando algo, na verdade sinto isso a cada vez que leio um livro de Drama que acaba com um final triste, Já avisando: Não espere coisas boas desse livro! E isso não é um Spoiler haha. Amo um drama e esse está em primeiro lugar, o livro com toda certeza era para ser um romance com toques bem quentes, algumas cenas Hot, mas na verdade é tudo tão doloroso que nem sei como explicar, tem tento drama, mais lágrimas do que romance! 

Tessa é uma garota inteligente e muito esforçada - que até parece meio tosca - quando ela vai morar no campus da faculdade se vê no desafio de lidar com pessoas totalmente diferentes que ela. Primeiro que ela tem uma amiga de quarto muito louca, o que acho o máximo, a Steph se torna uma grande amiga de Tessa - o que é bom - só que os amigos de Steph são ainda mais esquisitos, digamos assim né. Um dos amigos de Steph é Hardin, um garoto lindo, charmoso, com tatuagens e que trata todos mal, um garoto que aparenta ter muitos problemas com os outros e tem dificuldade de ser legal. Depois que se conhecem Tessa e Hardin não param de se encontrarem, o que acho muito legal e engraçado, demorei um pouco para conseguir entender o jeito de Hardin. 

Eles começam a se envolver, a garota certinha e o garoto rude, tão diferentes, mas ao mesmo tempo iguais; como por exemplo o gosto de ler. Ele faz Tessa se sentir única, desejada e bem consigo mesma como ninguém conseguia, quando estavam juntos, quando se beijavam - não encarem isso como um spoiler Please! - ela sentia um fogo que nunca sentiu, nem com o próprio namorado. Em muitas partes ela tenta comparar Hardin com o namorado Noah.

Hardin é diferente e desafiador. Quando estão juntos acabam sendo tão abertos e discutem, brigam e muita lágrima é derramada. É como se ficassem no mesmo cômodo fossem se matar, mas quando ficavam longe um do outro, torciam para um procurar o outro! Hardin faz Tessa buscar do fundo dela, sua verdadeira personalidade, a cada vez que se encontravam ela mudava mais e se sentia mais próxima dele, e aos poucos sem perceber Hardin faz ela abrir os olhos, ela passa a ser mais confiante e determinada e deixa aos poucos de ser a garotinha certinha e ingênua. Não só ela, Hardin muda um pouco, se torna uma pessoa melhor.

“Desculpa, mas tem alguma coisa errada nisso aí. Se eu pudesse, não sairia nunca de perto de você, ia querer aproveitar toda oportunidade que surgisse para trepar.”

Fico com muita raiva da mãe dela, a mãe coloca um tanto de pressão pra ela continuar sendo a mesma Tessa burrinha. Faz com que ela se esconda debaixo das roupas largas e feias, e focar nos estudos. Planeja a vida dela, mais que a própria Tessa, em fim Tessa fica sega, fazendo tudo o que a mãe fala e seguindo as regras que aos poucos Hardin as quebra. Hardin faz ela se sentir viva, olha pessoal da uma vontade de encher todo esse post só falando dos dois kkkk

Quanto mais se envolvem, mais se machucam e descobrem mais um do outro. O que acho muito mais muito chato mesmo é o fato de Hardin ser um babaca a maior parte do tempo, até entendo e não ligo para as mudanças de humor dele, mas ele ficar mentindo e escondendo as coisas me deixava nos nervos, como conseguiriam chegar a algum lugar se ele esconde as coisas dela - principalmente seu passado - e ela tenta de tudo para xeretar a vida dele!? Mas em fim estou xocada e aflita, quando terminar de escrever aqui vou correndo ler a continuação, porque preciso desesperadamente descobrir mais!!! 

Não posso dizer que fiquei com raiva só de Hardin, a Tessa também me deixou meio que com vontade de entrar no livro e dar uma chacoalhada nela! Ela sabia o que ele estava sentindo na maioria das vezes, - mas descartava a possibilidade - estava claro que ela não tinha nenhuma confiança nele.

 After é viciante! Amei o livro. Tem aquele romance, o drama e ainda Hot! Mais que perfeito! Super recomendo amores!! Quem ai já leu? Sei que estou meia atrasada já que ele foi lançado em 2014 haha 


P.S.: Não coloquei muitas frases por que, me desconcentrei na leitura e fui esquecendo de marcar haha 

46 comentários:

  1. Já tinha visto o livro, mais confesso que me interessei mais nele depois de sua resenha haha , ameei
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Já ouvi falar do livro, da história e já até tive um tempinho com a autora, mas não sei porque, não tenho vontade de ler o livro :(


    Beijinhos,

    Beatriz - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta louca? kkkk Que isso? O livro é o máximo!!! Não vai pela capa porque o conteúdo é maravilhoso! <3
      Beijos ^-^

      Excluir
  3. Ai, eu sou louca pra ler esse livro! Só vejo resenhas positivas sobre ele, como a sua! Assim que eu puder, vou ler! Adorei a resenha ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao conhecia o livro, mas depois que vi a sua resenha me interessei bastante pela história.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que indicação maravilhosa, estou bastante curiosa para conhecer a história. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, mas adorei a resenha! Críticas sobre família, sobre aqueles relacionamento de "não dá com ou sem você" e por aí vai... tudo isso abre alas para muitas conexões em entrelinhas. Fiquei super curiosa!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  7. Apesar de passar algum tempo utilizando o wattpad eu não conhecia esse livro. Confesso que a história me chamou bastante atenção e que com certeza já está na minha lista para poder ler. Fiquei bastante curiosa!

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca não conhecia?? Por que eu achei que estava atrasada na leitura e ninguém parece conhecer? hahaha Também utilizo o wattpad! Não vai se arrepender de ler ele :D

      Excluir
  8. Eu sempre quis ler esse livro, mas agora tu acabou com minhas esperanças ahahahaha
    Eu pensava que era tão bom..


    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tô entendendo... Ele é maravilhoso! Romance, drama, erótico <3 Por que não quer mais ler? É um dos mais legais que já li!

      Beijos <3

      Excluir
  9. Eu tenho muita vontade de ler esse livro , so nao comecei a ler ainda porque tenho uma montanha de livros para ler e sei que vou devorar After igual uma maniaca haha
    Amei a resenha ♥
    www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu amo essa série, apesar de ter parado no terceiro livro. Preciso muito dar continuidade! Hardin é tudo de bom <3
    Adorei a resenha.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Acabei o terceiro hoje haha O quarto livro tem que ser bom, porque o terceiro ta muito complicado, cheio de dor... Hardin não pode ficar afastado da Tessa <3

      Excluir
  11. Resenha maravilhosa amei a dica do livro, tenha uma asemana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uma amiga que é apaixonada por essa série e sempre fala para eu ler mas ainda não tive a chance. Adorei a resenha !! :)
    beijos
    https://wonderbookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo, ela me ajuda a ficar no seu pé para ler ele haha Você tem que ler esse livro!!! haha Obrigada!
      Beijos ^-^

      Excluir
  13. Minha amiga ama esse livro ahsuahsuaha Eu só comecei a ler as primeiras páginas mas desisti, talvez eu mude de ideia rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OQUE?? TÁ LOUCA? POR QUE DESISTIU???? Esse livro é Perfeito hahaha

      Excluir
  14. Minha amiga ama esse livro ahsuahsuaha Eu só comecei a ler as primeiras páginas mas desisti, talvez eu mude de ideia rsrs

    ResponderExcluir
  15. Oiii Melissa, tudo bem?
    Nossa, eu vi esse livro uma vez na biblioteca que costumo frequentar, e sinceramente nem dei muita bola, mas depois de sua resenha já estou louca para ler. ♥♥♥
    Beijão! ♥♥♥

    https://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA CORRE LINDA!!! VOCÊ NÃO SABE O CONTUDO MARAVILHOSO QUE TEM hahaha
      Beijos ^-^

      Excluir
  16. Confesso que nao conhecia o livro, mas achei bem interessante a história.
    Gostei da sua resenha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO? Eu ameii ele <3 Obrigada! E muito obrigada pela visita Flor <3
      Beijos ^-^

      Excluir
  17. Olá.
    Sua resenha foi um tanto instigante, fiquei curiosa. Não conhecia o livro, mas entrou para minha lista.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca quase ninguém conhece esse livro?? haha Ele é maravilhoso a história nos rende e nos deixa cada vez mais curiosos haha
      Beijos ^-^

      Excluir
  18. Adorei a resenha, ficou ótima , já quero ler esse livro !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei sua resenha arrasou *o*
    Adorei seu blog já ganhou mais uma leitora *-*
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Já tinha ouvido falar sobre esse livro e nunca vi ninguém falar mal. Todas as pessoas sempre falaram muito bem dele.

    A resenha ficou ótima, o livro já está na minha lista para poder ler.

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
  21. Adoro livros com bad-boys kkkkkkk, conheço o livro só não tive chance de ler ainda.

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk É DUAS AMIGA!!! I LOVE BAD-BOYS <3 kkkk Você tem que ler... Eu amei esse livro!

      Excluir
  22. Oi! Não conhecia esse livro, nem tinha ouvido falar kkkk. Pelo que li, ele parece ser bem legal por conter drama e romance num mesmo livro. irei procurar para ler <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd | Fanpage NOVA

    ResponderExcluir
  23. Adorei o livro!
    Já segui, adoro o blogue!
    Beijinhos
    That Girl (that-g-i-r-l.blogspot.pt)

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖